Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

13/09/2007 - Rádio Grande FM Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia prende homem com cheque clonado de R$ 2,3 mil


Policiais civis da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e da Dedfaz (Delegacia Especializada em Defraudações e Crimes Fazendários) prenderam Alexandre dos Santos, 26 anos, com um cheque clonado, no valor de R$ 2.380,00. Ele foi detido às 14 horas de ontem, quando tentava sacar o montante no caixa de um banco, localizado na área central e Campo Grande.

Segundo a Polícia, o número da lâmina clonada sequer havia saído do banco, o que levantou a suspeita do funcionário da instituição financeira. Há pelo menos uma semana as ações de Santos eram monitoradas. Ele foi preso autuado por falsificação de documento público. Santos tinha já tem passagens pela Polícia pelo mesmo crime e por estelionato.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 396 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal