Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FRAUDES NAS EMPRESAS

Veja aqui a programação deste importante treinamento programado para o dia 26/04 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

11/11/2011 - Portal Terra / AFP Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Ex-ministro indiano julgado em grande processo de corrupção


Um ex-ministro indiano compareceu nesta sexta-feira ao banco dos réus para o início, em Nova Délhi, do processo sobre um grande caso de corrupção no setor de telecomunicações, que abalou o governo do primeiro-ministro Manmohan Singh.

A. Raja, ministro das Telecomunicações de 2007 a 2010, é o principal acusado no caso de suposta venda fraudulenta de licenças de telefonia móvel em 2008, revelado dois anos mais tarde.

O ex-ministro é acusado de vender a preço muito baixo as licenças, em troca de subornos, a operadores previamente selecionados. Segundo uma auditoria, a venda teria espoliado o Tesouro em até US$ 40 bilhões de dólares.

Raja, 48 anos, é julgado ao lado de outros 13 acusados, altos funcionários e diretores de empresas de telecomunicações, acusados de abuso de confiança, fraude e falsificação.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 98 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal