Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2018 SOBRE FRAUDES E FALSIFICAÇÕES
Veja AQUI programação e promoções dos últimos treinamentos de 2018 da DEALL R&I
sobre Fraudes e Falsificações nos dias 14, 22 e 29 de novembro.


AFD SUMMIT
A maior Conferência de Investigação Corporativa & Perícia Forense da América Latina.
São Paulo dias 08-09 de dezembro de 2018


Acompanhe nosso Twitter

10/11/2011 - 24 Horas News Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Golpistas tentam negociar ações trabalhistas com advogados de MT


Advogados devem se atentar para a prática de um novo golpe por telefone que vem ocorrendo em escritórios de advocacia de todo o país e que foi detectado em Mato Grosso. Um cidadão que se apresenta como Paulo ou Juliano, do Estado do Paraná, vem ligando para escritórios oferecendo ações trabalhistas em face da empresa Triacool, localizada em Ituiutaba.

Os golpistas oferecem R$ 400 como pagamento de honorários no ato da assinatura da procuração e honorários finais no importe de 25%. Após o advogado aceitar a proposta, o suposto funcionário da empresa solicita um "adiantamento" para pagamento das despesas iniciais, no valor de R$ 3 mil. Efetuado o depósito, o golpista desaparece e o advogado não consegue mais contato.

A diretoria da OAB/MT recebeu e-mail de um advogado que atua em Cuiabá relatando que uma pessoa com nome de Giuliano entrou em contato com ele. Diante de tal golpe, entidade alerta todos os profissionais para que desconfiem de tais propostas e não sofram prejuízos.

Em São Paulo, o golpe é conhecido como Golpe da Cana, pois os golpistas utilizam o nome de uma empresa de mão-de-obra para colheita de cana-de-açúcar.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 128 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal