Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FRAUDES NAS EMPRESAS

Veja aqui a programação deste importante treinamento programado para o dia 26/04 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

09/11/2011 - EPTV.com Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Prefeitura bloqueia cartões de vale-alimentação para evitar fraudes

Cerca de 130 funcionários tiveram os cartões clonados.

A Prefeitura de Poços de Caldas decidiu bloquear os cartões de vale-alimentação dos servidores para evitar novos casos de clonagem. Até agora já são cerca de 130 casos de cartões que foram clonados. Ao tentar usar o vale-alimentação os servidores municipais descobriram que os créditos tinham sumido. Os cerca de cinco mil servidores da prefeitura estão agora com os cartões bloqueados até que novas senhas sejam fornecidas.

As novas senhas só estarão disponíveis na próxima quarta-feira (16). Para trocar as senhas, os servidores terão que ir à prefeitura.

Fraude

Cerca de 130 funcionários da Prefeitura de Poços de Caldas tiveram o cartão de vale-alimentação clonado. Eles tentaram fazer compras utilizando o cartão e na hora de pagar constataram que não tinham mais créditos. Cada funcionário tem direito a R$ 200 de vale-alimentação.

Segundo o secretário municipal de Administração, Marcelo Figueiredo, a prefeitura já entrou em contato com a empresa responsável pelos cartões. Segundo ele, golpistas clonaram os códigos dos cartões. Ainda de acordo com o secretário, muitos servidores não trocaram a senha quando receberam os cartões novos, o que pode ter facilitado a fraude.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 215 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal