Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

09/11/2011 - G1 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia apreende carimbos falsos e documentos em branco em Goiânia

Por: Humberta Carvalho

Material foi encontrado no escritório de um contador na Avenida Goiás. Segundo a polícia, homem também vendia notas fiscais falsificadas.

Policiais civis da Delegacia Estadual de Repressão a Crimes Contra a Ordem Tributária (Dot) cumpriram um mandado de busca e apreensão no escritório de um contador na manhã desta quarta-feira (9), na Avenida Goiás, em Goiânia. Segundo o delegado Getulino de Melo, no local foram apreendidos carimbos de cartórios, de médicos, de dentistas, além de receitas médicas em branco. Também foram encontradas folhas carimbadas para a autenticação de documento e para reconhecimento de firma.

De acordo com a polícia, o contador já estava sendo investigado e um menor foi apreendido na semana passada após ser flagrado vendendo nota fiscal para vendedores ambulantes, muitos de outros estados. Segundo o delegado, as notas eram vendidas pelo valor de 4% em cima do valor da mercadoria.

“No local tem até uma salinha separada só para a venda dessas notas. Nós vamos continuar investigando e queremos localizar os clientes desse contador. Tem gente de Goiás e de outros vários estados”, afirma o delegado Getulino de Melo.

O dono do escritório, que não estava no local no momento da apreensão, não foi preso. Segundo o delegado, a polícia agora vai investigar se há a participação de outras pessoas no crime.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 130 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal