Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

08/11/2011 - Portal Terra / Reuters Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Credit Suisse entregará dados de clientes dos EUA à Suíça


O banco Credit Suisse vai entregar detalhes de americanos ricos com contas ocultas ao governo da Suíça, deixando as autoridades dos EUA perto de obter os nomes dos que cometeram supostas fraudes fiscais. O banco afirmou nesta terça-feira que estava cumprindo um pedido do governo suíço para informações sobre contas depois que autoridades americanas pediram ajuda à Suíça para encontrar americanos suspeitos de fraudes fiscais.

A Reuters noticiou mais cedo nesta terça-feira que o Credit Suisse começou a notificar os clientes dos Estados Unidos que pretendia dar seus nomes aos oficiais fiscais da Suíça, após um pedido dos Estados Unidos. O Credit Suisse e o departamento suíço responsável pelos negócios financeiros internacionais se recusaram a dizer quantos clientes estavam envolvidos no pedido.

As autoridades dos EUA, que suspeitam que dezenas de milhares de americanos sonegaram bilhões de dólares em impostos por meio dos bancos suíços nos últimos anos, estão conduzindo uma ampla investigação criminal junto às contas dos bancos suíços, incluindo o Credit Suisse.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 109 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal