Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

13/09/2007 - G1 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Fraude em renovação de CNH leva sete para a prisão


Sete pessoas foram presas, na manhã desta quinta-feira (13), em Regente Feijó, a 556 km de São Paulo, suspeitas de fraudes em renovação de carteiras de motoristas. Segundo o Ministério Público, os donos de duas auto-escolas, um despachante e funcionários de um centro de formação de condutores cobravam R$ 80 para aprovar os candidatos na prova de renovação feita via internet.

O diretor da escola ditava as respostas para os motoristas na hora do exame. O preço máximo permitido pela portaria do Detran para esse tipo de prova é de R$28,00. As investigações da Promotoria dizem que pelo menos, 20 pessoas por dia compravam os resultados.

Todos os motoristas que fizeram prova neste ano em Regente Feijó serão investigados e poderão responder pelos crimes de corrupção e documento falso. Os responsáveis pela fraude vão ser investigados por formação de quadrilha, corrupção e falsidade ideológica.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 339 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal