Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIFICAÇÃO DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste importante treinamento programado para o dia 16/08/2018 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

31/10/2011 - 180 Graus Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Casal de estelionatários da Styllos está sendo monitorado pela polícia

A expectativa é de que até o final do ano eles sejam localizados e presos.

A polícia já está monitorando o casal Fabiano Neves e Keila Moreno. Mesmo sem a expedição do mandado de prisão pela justiça de Teresina os policiais do 12º Distrito Policial dizem estar no encalço do casal acusado de estelionato, depois de fugir com o dinheiro de centenas de estudantes.

Eles são donos da empresa Styllo’s Eventos, e fugiram sem dar nenhuma explicação aos formandos que procuraram a empresa e encontraram as portas fechadas. A expectativa é de que até o final do ano eles sejam localizados e presos. A polícia prefere não revelar como está sendo feito esse monitoramento para não atrapalhar o trabalho da investigação.

Recentemente a justiça do trabalho mandou sequestrar todos os bens do casal. No mandado assinado pela juíza do trabalho Thania Maria Bastos, os bens foram recolhidos na casa de Fabiano, na casa de um motorista. São sofás, mesas, aparelhos de TV, computadores e muitos aparelhos eletrônicos.

As contas bancárias do casal também já foram rastreadas, mas nas consultas junto ao Banco Central só foram encontrados R$ 0,08 em uma conta registrada na Caixa Econômica Federal depois de rastrear seis contas.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 135 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal