Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FRAUDES NAS EMPRESAS

Veja aqui a programação deste importante treinamento programado para o dia 26/04 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

31/10/2011 - odiario.com Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

PM prende homem com notas falsas em Ribeirão do Pinhal

Por: Alexandre Sanches


A Polícia Militar em Ribeirão do Pinhal (107 km de Londrina) prendeu em flagrante neste domingo (30), um homem acusado de repassar cédulas falsas em um bar no centro da cidade. Uma equipe da Rádio Patrulha recebeu a denúncia de que um indivíduo havia repassado as cédulas e, de posse da fisionomia do suspeito, o abordou ao encontra-lo na rua.

Durante a abordagem, foi realizada uma revista pessoal, sendo que foi localizado no bolso direito da calça outra nota de R$ 50,00 que aparentava ser falta. A nota foi apreendida e, continuando a revista, encontrou em outro bolso do acusado um alvará de soltura referente à autuação dele em 4 de agosto deste ano pela Polícia Federal, acusado do crime de moeda falsa.

Diante dessas evidências, a PM resolveu fazer a verificação da autenticidade das notas através do aparelho Electronic Money Detector, que é um detector de sinais de notas. Como as notas não continuam as fibras luminescentes, as impressões em alto-relevo e as fibras coloridas, mais o histórico do suspeito, a PM encaminhou o homem à Delegacia da Polícia Federal em Londrina para providências.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 104 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal