Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FRAUDES NAS EMPRESAS

Veja aqui a programação deste importante treinamento programado para o dia 26/04 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

01/11/2011 - PB Agora Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Homem denuncia roubo de moto que ele comprou com documentos falsos


A Polícia Rodoviária Federal com apoio da Corregedoria do Detran/PB prendeu na tarde desta segunda-feira (31) um homem (B.F.S.) de 24 anos que chegou até a sede da instituição para divulgar que a sua moto (Honda/POP 100, vermelha) havia sido roubada, porém a moto não estava em seu nome.

O fato a ser destacado é que a moto estava registrada em nome de um terceiro (Bruno José França da Cruz) e era financiada. O Policial Rodoviário Federal que o atendeu, suspeitou da atitude do denunciante e fez contato junto com a Corregedoria do Detran/PB que prontamente levantou mais detalhes sobre o registro de propriedade da moto.

Foi então descoberto que o proprietário da moto e o denunciante eram a mesma pessoa, porém ao comprar a moto, o denunciante (B.F.S.) utilizou documentos falsos adquiridos pelo valor de R$ 1000,00 junto a um falsário. Os documentos eram uma certidão de nascimento, uma carteira de identidade, uma reservista, um CPF e um título de eleitor.

Após dada voz de prisão pelos crimes de falsidade ideológica e estelionato, o denunciante e todos os documentos falsos foram entregues pela PRF à 9º Delegacia de Polícia Civil afim de efetuar os procedimentos de praxe.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 112 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal