Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

04/11/2011 - La Insignia Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Estelionatário vendia carros de luxo roubados no Rio em cidade do ES

Crime acontecia em Muniz Freire, no Sul do estado. O valor dos veículos somam mais de R$ 500 mil.

A Polícia Civil prendeu um o dono de uma concessionária e apreendeu 11 carros de luxo em uma grande operação nesta quinta-feira (3), em Muniz Freire, município do Sul do Espírito Santo. Os veículos foram furtados no Rio de Janeiro e encontrados em um depósito de uma concessionária.

A operação reuniu policiais do Grupo de Operações Táticas (GOT) da Polícia Civil e da delegacia de Muniz Freire. Os carros de luxo eram revendidos a um comerciante da cidade. Juntos, os veículos somam mais de R$ 500 mil. A polícia chegou até o estabelecimento por meio da prisão de um estelionatário feita no Rio de Janeiro. Ele confessou que repassava os veículos para o dono da concessionária no Sul do Estado.

Ex-funcionário suspeito de espancar empresários é preso, no ES Quinze pessoas são presas em operação no Norte do ES Três toneladas de alimentos são recolhidos em supermercado no ES Polícia apreende pássaros nativos mantidos em cativeiro, no ES Segundo a polícia, esta foi a maior apreensão de veículos realizada este ano no Espírito Santo. "Veículos importados e nacionais foram recuperados. A operação foi um sucesso, mas continua. Vamos atrás agora de outros elementos que por acaso estejam agindo no Estado", afirma o delegado do GOT, Fabrício Dutra. De acordo com o delegado de Muniz Freire, Paulo Amaral, o dono da concessionária vai responder por receptação dolosa. "Três vítimas foram identificadas. A pena é de três a oito anos de prisão", diz o delegado.

Alguns donos dos veículos furtados foram até Muniz Freire para levar os carros de volta para o Rio de Janeiro. "É um alívio, uma maravilha mesmo pode pegar os carros de volta", declara o empresário Fábio Costa.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 444 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal