Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

04/11/2011 - G1 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Posto do Detran é fechado após denúncia de falsificação, no Sul do ES

Denúncia de que servidor falsificava documentos motivou interdição. Um computador, um pendrive e documentos foram apreendidos.

O posto do Departamento de Trânsito do Espírito Santo (Detran-ES) em Itapemirim, no Sul do estado, foi interditado na manhã desta sexta-feira (4). Uma equipe da Delegacia de Defraudações e Falsificações (Defa) compareceu ao município para realizar a Operação Avalanche. Segundo o delegado Gilson Gomes, foi cumprido um mandado de busca e apreensão no município a partir de denúncias de que um servidor do Detran de Itapemirim estava falsificando diversos documentos. Um computador, um pendrive e documentos foram apreendidos. Ninguém foi preso.

Suspeitos de falsificar certificados a motoristas estão foragidos, no ES Falsificadores de dinheiro são presos em Nova Venécia, ES PF prende 25 por roubo de caminhões e cargas "Recebemos a denúncia vinda da central do Detran contra um servidor de Itapemirim, de que ele estaria falsificando documentos diversos, vários tipos de documentos pessoais e de veículos. Lá, efetuamos buscas no departamento e na casa do suspeito. Com o material apreendido, vamos dar prosseguimento às investigações", diz Gilson Gomes.

Segundo o delegado, o Detran é o responsável pela volta do funcionamento e pelo possível afastamento do servidor denunciado. A assessoria do Detran comunicou que se pronunciará oficialmente após as investigações da polícia.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 159 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal