Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIFICAÇÃO DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste importante treinamento programado para o dia 16/08/2018 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

04/11/2011 - Plenário / FaxAju Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Coronel da PM denuncia golpe aplicado por falsos policiais

Por: Pisca Jr.


Durante entrevista concedida ao repórter Marcelo Jr, na segunda edição do Jornal da Ilha de ontem, 03, o Comandante do 6º BPM de Estância, Coronel Barros, denunciou um novo golpe na praça de Estância aplicado supostamente por falsos PM’s ou por policiais que estão infringindo as leis militares.

De acordo com o Coronel, já é do conhecimento do comando, a ação de alguns supostos militares que estão percorrendo o comércio local e em nome da corporação, pedindo uma colaboração financeira para um possível evento do Batalhão. Barros desmentiu a suposta festa e comunicou aos munícipes ouvintes do Jornal da Ilha que, caso o 6º Batalhão resolva fazer algum evento, o pedido será feito pelo próprio coronel ou pelo Tenente Fontes, relações públicas da PM em Estância.

Barros aproveitou a oportunidade para responder questionamentos dos ouvintes e declarou já está providenciando reforços para o fim de ano no município. Nos últimos dias, a imprensa local vem anunciando a crescente onda de aumentos dos assaltos na região e em resposta a esses assaltos, o Coronel Garantiu que a PM intensificará as rondas no município e conseguirá devolver aos estancianos a tranqüilidade de outrora.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 298 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal