Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2018 SOBRE FRAUDES E FALSIFICAÇÕES
Veja AQUI programação e promoções dos últimos treinamentos de 2018 da DEALL R&I
sobre Fraudes e Falsificações nos dias 14, 22 e 29 de novembro.


AFD SUMMIT
A maior Conferência de Investigação Corporativa & Perícia Forense da América Latina.
São Paulo dias 08-09 de dezembro de 2018


Acompanhe nosso Twitter

01/11/2011 - PB Agora Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Estelionatário se passa por funcionário da TV CORREIO para aplicar golpes em Lagoa Seca

Por: Marcio Rangel


Na tarde desta terça-feira (01), várias pessoas procuraram o destacamento da Polícia Militar na cidade de Lagoa Seca, no Agreste do estado, para denunciar a ação de um criminoso que vem se passando por funcionário do Sistema Correio de Comunicação, mais precisamente, como integrante do setor de recursos humanos da TV Correio/Record, para aplicar golpes contra os moradores da cidade.

De acordo com os denunciantes, o criminoso – que aparenta ter entre 45 e 55 anos – se identifica com um crachá, informando que está na cidade interessado em selecionar pessoas para trabalhar nos quadros da emissora. “Eu estranhei quando ele chegou aqui na minha loja de roupas dizendo que estava selecionando as pessoas, principalmente jovens, para trabalhar na Record em Campina Grande e João Pessoa. Quando ele pediu o dinheiro, imaginei que seria um golpe e disse a ele que retornasse no final da tarde. Acho que ele percebeu que minha reação não foi amigável e ficou com medo, por isso não retornou” comentou uma comerciante, que tem uma loja de roupas no Centro de Lagoa Seca e já informou o fato às autoridades policiais.

Ainda de acordo com a comerciante, o criminoso além do currículo, também solicitava da pessoa interessada no emprego a quantia de R$ 50, que segundo ele, seria para dar entrada no processo. "Ele pediu R$ 50 e disse que era pra pagar uma ficha de emprego. Achei muito estranho" declarou.

Da semana passada até agora, pelo menos cinco pessoas já procuraram as autoridades policiais da cidade de Lagoa Seca, que fica a menos de 8km de Campina Grande, informando a ação do criminoso. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 159 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal