Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2018 SOBRE FRAUDES E FALSIFICAÇÕES
Veja AQUI programação e promoções dos últimos treinamentos de 2018 da DEALL R&I
sobre Fraudes e Falsificações nos dias 14, 22 e 29 de novembro.


AFD SUMMIT
A maior Conferência de Investigação Corporativa & Perícia Forense da América Latina.
São Paulo dias 08-09 de dezembro de 2018


Acompanhe nosso Twitter

02/11/2011 - Portal Terra Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

BA: estelionatária é presa por aplicar golpes em 2 mil pessoas


A polícia da Bahia prendeu na terça-feira Jacineide Lopes Santos, 27 anos, apontada como estelionatária. De acordo com informações do Serviço de Investigação (SI) da Delegacia de Repressão ao Estelionato e Outras Fraudes (Dreof), ela é acusada de vender equipamentos eletrônicos no site QLojão (www.qlojao.com) e não enviar os produtos para os clientes.

"Estimamos que, pelo menos, duas mil pessoas tenham sido lesadas em todo o País", afirma o coordenador do SI da unidade policial, Romualdo Souza. Ontem, seis pessoas estiveram na Dreof denunciando o caso.

No site Reclame Aqui, as queixas de consumidores são feitas desde maio deste ano. "O site oferecia preços muito abaixo do mercado e promoções do tipo compre um e ganhe outro", explica o investigador Claudio Luna.

Jacineide, que também atua com o site Only Br, que oferece serviços de publicidade e aluguel de loja virtual, contou que está com os sites desde janeiro e os problemas começaram em julho. "Foi alguma complicação administrativa que fiz. A única coisa que eu sei é que não foi roubo", defendeu-se.

Além disso, ela contou que fez acordou com os clientes que o prazo-limite da entrega era a última segunda-feira, 31. "Mas a mercadoria atrasou e veio errada", afirmou.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 189 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal