Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2018 SOBRE FRAUDES E FALSIFICAÇÕES
Veja AQUI programação e promoções dos últimos treinamentos de 2018 da DEALL R&I
sobre Fraudes e Falsificações nos dias 14, 22 e 29 de novembro.


AFD SUMMIT
A maior Conferência de Investigação Corporativa & Perícia Forense da América Latina.
São Paulo dias 08-09 de dezembro de 2018


Acompanhe nosso Twitter

28/10/2011 - EPTV.com Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Funcionários da USP de São Carlos e Ribeirão têm cartões clonados

Cerca de 280 pessoas foram prejudicadas.

Funcionários dos campi da Universidade de São Paulo (USP) de São Carlos e Ribeirão Preto tiveram os cartões-alimentação clonados. Foram 230 casos em São Carlos e, em alguns deles, o limite de crédito dos trabalhadores foi usado em supermercados de outros estados do país. Em Ribeirão Preto, foram registrados 50 boletins de ocorrência pelo mesmo motivo, em setembro.

Em um supermercado de São Carlos, os cartões de alimentação clonados começaram a aparecer há três meses. Cerca de 30 clientes tiveram que pagar a conta com os outros cartões, de crédito ou débito.

As empresas de cartão alimentação não quiseram comentar o assunto e também não informaram se vão corrigir as falhas que permitiram que estelionatários tivessem acesso às informações de centenas de pessoas. A USP informou que todos cartões foram trocados.

A polícia orienta empregados que recebem ticket alimentação a não emprestar o cartão e não informar a senha para ninguém.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 296 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal