Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIFICAÇÃO DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste importante treinamento programado para o dia 16/08/2018 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

28/10/2011 - Só Notícias Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia Civil desarticula quadrilha de golpistas em Lucas do Rio Verde


Uma quadrilha foi desarticulada depois de "esparramar" cheques, em Lucas do Rio Verde. Três golpistas de uma mesma família do Nordeste foram presos pelo crime de estelionato. Uma quarta pessoa foi identificada, mas está foragida. Ela também utiliza nome falso. Os acusados forjaram a constituição de uma empresa e abriram contas correntes em pelo menos quatro agências bancárias de Lucas do Rio Verde e efetuaram compras com cheques pré-datados no comércio lesando diversas vítimas.

O delegado Marcelo Torhars disse que a polícia ainda não sabe a real extensão do prejuízo das vítimas. Conforme o delegado, cerca de 50 cheques de valores variados foram repassados no mercado da cidade. "Eles soltaram cheques na praça, compraram objetos e quando as pessoas descobrem fogem. Muitas vitimas ainda não sabem que sofreram o golpe", afirma.

Com os acusados, os policiais apreenderam um carimbo de cartório e os documentos supostamente falsos. A última passagem deles foi pela cidade de Jatái, em Goiás, onde fez vítimas naquele estado.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 152 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal