Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIFICAÇÃO DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste importante treinamento programado para o dia 16/08/2018 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

28/10/2011 - Diário do Pará Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Após denúncia de fraude, editora dará livros


A editora Saraiva enviou ao Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) proposta para continuar fornecendo livros didáticos gratuitamente para 12,4 mil alunos da 10ª Unidade Regional de Educação (URE), que abrange 18 escolas da região do Xingu e Transamazônica, no Pará. A proposta responde a uma recomendação do Ministério Público Federal, que pediu a suspensão da compra dos livros depois que foi detectada fraude no processo de escolha dos títulos.

A editora concorda com a suspensão da concorrência questionada e “se compromete a entregar as referidas obras, em respeito ao aprendizado das inúmeras crianças que delas necessitam”.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 166 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal