Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FRAUDES NAS EMPRESAS

Veja aqui a programação deste importante treinamento programado para o dia 26/04 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

28/10/2011 - Capital News Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Mãe de vereadora passa mal após receber telefonema de golpista

Por: Alessandra Carvalho


A idosa Rosa Bernadelli, mãe da vereadora de Alcinópolis, Isabel de Souza, passou mal após ser enganada em um golpe de estelionatários pelo telefone, na última quarta-feira (26), por volta das 11h30.

Rosa recebeu uma ligação e a pessoa que estava do outro lado da linha, disse para a senhora que havia sequestrado sua filha e solicitava que a vítima depositasse a quantia R$ 1 mil em uma conta bancaria.

Desesperada Bernadelli saiu de casa em busca de arrumar o dinheiro, quando estava indo na direção do banco para efetuar o depósito, uma pessoa se aproximou da vítima e perguntou o que estava acontecendo, chorando dona Rosa desabafou.

A pessoa que pediu para não ser identificada orientou a idosa, e explicou que poderia ser um golpe de algum estelionatário. Diante da situação, ligaram para a vereadora que estava em casa fazendo o almoço e não sabia o que estava acontecendo.

Preocupada, a vereadora foi até a casa da mãe e a encaminhou para o Hospital Municipal de Alcinópolis, a vítima foi medicada e passa bem.
Segundo a polícia, foi informado o numero da conta bancaria que iria ser depositado o dinheiro. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil. Com informações de Alcinópolis.com

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 126 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal