Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

22/10/2011 - Folha de São Paulo Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Grupo suspeito de clonar cartões é detido em Minas


Um grupo de quatro homens foi detido na BR 050, km 135, região de Uberaba (Minas Gerais), suspeito de clonagem de cartões, por volta das 11h deste sábado.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o grupo, que estava em um Gol com placa de Brasília, ultrapassou a viatura da polícia pela direita, o que vez com que eles decidissem abordar o veículo.

Após respostas contraditórias dos passageiros, a polícia decidiu vistoriar o carro e encontrou dois notebooks com dados bancários e senhas de clientes na Caixa Econômica Federal, modelos de cartões bancários, uma microcâmera e um aparelho para fazer a clonagem dos cartões, conhecido como chupa-cabra.

A polícia encontrou também, nos notebooks, programas que ensinavam como clonar cartões e várias filmagens de clientes nos caixas eletrônicos inserindo suas senhas.

Ainda segundo a polícia, o grupo instalava a microcâmera e o chupa-cabra em um caixa eletrônica e colocava mensagens nos outros caixas dizendo que eles estavam em manutenção, deixando apenas o caixa eletrônico com o equipamento para clonagem disponível para o cliente.

Dentro do carro também foi encontrado vários extratos bancários impressos de clientes e cerca DE R$ 1.400,00 em dinheiro. O grupo foi levado para a delegacia regional de Uberaba.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 92 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal