Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIFICAÇÃO DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste importante treinamento programado para o dia 16/08/2018 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

24/10/2011 - PB Agora Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Operação resulta em prisão e a apreensão de veículo clonado


Ação conjunta entre a Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil do estado da Paraíba e Corregedoria do Detran redundou na prisão de 01(uma) pessoa, além da recuperação de um veículo CLONADO e possivelmente produto de furto/roubo.

O Sr. F.P.S. (58 anos) proprietário de um VW/Gol branco(fotos em anexo) se surpreendeu ao chegar no Detran para efetuar pagamentos de taxas e descobrir que seu carro havia sido transferido sem sua autorização para o Sr. J.M.C. (também de 58 anos). Após denunciar o fato à Corregedoria do Detran-PB, esta solicitou apoio da PRF e da Polícia Civil para descobrir o que realmente ocorreu.

Tal ocorrência resultou na prisão do cidadão J.M.C(58) e a apreensão de um outro veículo VW/Gol branco ostentando uma placa clonada(fotos em anexo, o da esquerda é o clone), a mesma do denunciante F.P.S.(58). J.M.C.(58) conseguiu efetuar a transferência do veículo para seu nome com um CRV (Certificado de Registro Veicular) com assinatura e reconhecimento falsos. Sua prisão ocorreu na cidade de Gurinhém-PB, por agentes da PRF e Polícia Civil da Paraíba, quando lá ele já havia repassado o veículo para um terceiro. Tanto o veículo como J.M.C.(58) foram apresentados na delegacia de Polícia Civil de Itabaiana-PB. A Corregedoria do Detran-PB informou que está investigando a possível participação de servidores daquele órgão. O Sr. J.M.C.(58) possui antecedentes criminais e passagem pela polícia por falsificação de bebidas.

A Polícia Rodoviária Federal, a Polícia Civil da Paraíba e a Corregedoria do Detran-PB colhem os frutos de mais uma ação em conjunto . Não serão medidos esforços para a integração das forças policiais e o combate à criminalidade.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 104 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal