Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIFICAÇÃO DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste importante treinamento programado para o dia 16/08/2018 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

26/10/2011 - Correio Popular RO Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia de Rondônia libera cearenses presos com cartões clonados


Três cearenses flagrados em um hotel de luxo de Ji-Paraná foram liberados pela Polícia de Rondônia, na semana passada, com base na nova lei dos flagrantes. Eles são acusados de aplicar golpes no Estado, por meio de cartões clonados.
Com os cearenses, a Polícia encontrou na terça-feira (18), vários cartões clonados, notebooks e uma grande quantidade em dinheiro, não revelada. O grupo foi reconhecido por uma das vítimas, um comerciante da cidade de Jaru, a 87 quilômetros de Ji-Paraná.
Apesar do reconhecimento da vítima, os cearenses foram liberados porque a crime cometido em Jaru ocorreu há três semanas, o que não caracteriza o flagrante. Segundo a Polícia, os estelionatários chegaram a Rondônia há pouco mais de um mês.
Dos três, somente um já foi preso no Ceará. Foi no fim de 2008, quando flagrado em uma agência bancária na avenida Bezerra de Menezes, tentando retirar de um caixa eletrônico uma quantia em dinheiro depositada por um cliente, na companhia de um ex-policial militar.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 120 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal