Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


AFD SUMMIT

A maior Conferência de Investigação Corporativa & Perícia Forense da América Latina.
São Paulo dias 08-09 de dezembro de 2018


Acompanhe nosso Twitter

27/10/2011 - 24 Horas News Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Golpistas usam nome de Júlio Campos em prefeituras de MT


O nome do deputado federal Júlio Campos, do Democratas de Mato Grosso, estaria sendo usado por golpistas que comunicaram ao município de Matupá e possivelmente a outros sobre a falsa entrega de ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). No comunicado, é dito que as ambulâncias é um atendimento de reivindicações de Campos pelo Governo Federal. “As informações são falsas e não devem ser consideradas por nenhum município ou prefeito” – alertou o parlamentar.

Ele anunciou que está tomando providências com o oferecimento de queixa crime à Polícia Federal para apuração e encaminhamentos de punição esta quadrilha que tem agido usando meu nome. O nome usado pela quadrilha é da empresa “Marimar Resgate”, cuja sede fica em São Paulo.

O comunicado é enviado aos municípios em nome do “representante” que se apresenta como “Vitor Hugo Ferrari”, que pede aos municípios que entrem urgentemente em contato com um tal “Rafael Ribeiro” e “que supostamente daria informações sobre como dar celeridade na entrega das ambulâncias”.

Segundo o deputado, estas mensagens são enviadas por uma quadrilha que querem aplicar golpes em municípios. Neste sentido, esse comunicado de envio de recursos deve ser desconsiderado pelos municípios e prefeitos, uma vez que em seu primeiro ano de mandato, o parlamentar não tem como requisitar emendas parlamentares, somente a partir do segundo ano de mandato.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 173 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal