Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FRAUDES NAS EMPRESAS

Veja aqui a programação deste importante treinamento programado para o dia 26/04 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

26/10/2011 - Rondônia Dinâmica Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Urupá: PC prende suposto estelionatário

Walter agia no interior do Estado de Rondônia e usava nomes falsos e cheques de terceiros.

Policiais civis da Delegacia de Polícia de Urupá cumpriram no último final de semana um mandado de prisão preventiva em desfavor de Walter C.

Walter agia no interior do Estado de Rondônia e usava nomes falsos e cheques de terceiros.

Ele passou vários cheques nos municípios Teixeirópolis, Urupá, Alvorada do Oeste, Monte Negro, Ji-Paraná e Ariquemes. E conforme as investigações ele usava o nome falso de Hélio Vaz.

As vítimas informaram que ele adquiriu materiais agropecuários, como: rolos de arame liso, vermífugos para gado e cavalo, botinas, entre outros objetos. Walter identificava-se como morador da região e após retirar o material, sumia sem deixar rastros.

Os policiais civis em Urupá realizaram intensa investigação e localizaram o suspeito em Buritis, realizando campana e acompanhamento à distância, logrando êxito em prendê-lo no último sábado (22), em uma casa alugada na av. rondônia, localizaram no local diversos cheques, cartões de crédito, um veículo L-200, de cor preta, além de parte do material adquirido por ele: 08 rolos de arame liso, uma bota e um vidro de terramicina.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 169 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal