Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FRAUDES NAS EMPRESAS

Veja aqui a programação deste importante treinamento programado para o dia 26/04 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

25/10/2011 - G1 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia prende idoso tentando abrir conta com nomes falsos em MT

Por: Pollyana Araújo

Suposto estelionatário foi detido quando tentava abrir conta em banco. Ele já respondia por receptação, tráfico de drogas e formação de quadrilha.

Um suspeito de estelionato foi detido quando tentava abrir uma conta em uma agência da Caixa Econômica Federal localizada na Avenida Couto Magalhães, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, usando duas identidades falsificadas. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar nesta segunda-feira (24).

Ladrão deixa arma cair em assalto e é morto por vítima em MT, diz polícia PM aposentado é condenado em MT por homicídio triplamente qualificado Ao perceber a atitude suspeita do motorista de 64 anos, o gerente da agência acionou a polícia que constatou a ilegalidade e levou o suspeito até a Central de Flagrantes do município para as devidas providências. Com ele, foram apreendidas uma cópia de endereço e duas identidades em nome de terceiros.

O idoso já possuía quatro passagens pela polícia, entre elas pelos crimes por receptação, tráfico de drogas e formação de quadrilha. Porém, ele respondia as penas em liberdade, como informou o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp).

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 132 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal