Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIFICAÇÃO DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste importante treinamento programado para o dia 16/08/2018 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

25/10/2011 - rondoniaovivo.com Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

URUPÁ - Estelionatário é preso pelo SEVIC em Buritis


A equipe do SEVIC de Urupá cumpriu, neste fim de semana, Mandado de Prisão Preventiva em desfavor de Walter de Campos, Estelionatário que agia no interior do Estado usando nomes falsos e cheques em nome de Hélio Vaz e de terceiros.
A prisão ocorreu em Buritis/RO, após Walter ter passado diversos cheques nos municípios de Teixeirópolis, Urupá, Alvorada do Oeste, Monte Negro, Ji-Paraná e Ariquemes. Segundo as investigações, ele utilizava o nome falso de Hélio Vaz e passava os cheques em nome deste, bem como, outros cheques sem origem definida e não esclarecida. As vítimas apontam que ele adquiriu materiais agropecuários nos municípios, tais como: rolos de arame liso, vermífugos para gado e cavalo, botas/botinas, entre outros objetos domésticos. Ele identificava-se como morador da região e após retirar o material, sumia sem deixar rastros.
Os policiais civis de Urupá realizaram intensa investigação e localizaram Walter em Buritis, realizando campana e acompanhamento à distância, logrando êxito em prendê-lo no sábado (22), em uma casa alugada na Av. Rondônia, localizando diversos cheques e cartões de crédito, um veículo L-200, de cor preta, além de parte do material adquirido por ele (08 rolos de arame liso, uma bota e um vidro de terramicina).

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 131 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal