Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FRAUDES NAS EMPRESAS

Veja aqui a programação deste importante treinamento programado para o dia 26/04 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

25/10/2011 - Alagoas 24 horas Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia prende dupla que tentava aplicar golpes em feira agropecuária

Por: Amanda Dantas


Dois homens foram presos na noite de ontem (24), durante evento que acontece no Parque da Pecuária, no Trapiche da Barra, acusados de falsidade ideológica. Segundo informações da polícia, a dupla tentava se passar por policiais civis do Rio Grande do Norte e aplicar golpes em comerciantes da feira. A dupla também foi flagrada com várias cédulas de identidades falsas.

Os acusados, Juliano de Paula Diniz, de 30 anos, e Arthur Abdon Targino, de 34, apresentaram aos PMs de Alagoas duas carteiras funcionais de agente da Polícia Civil, ao tempo em que foram encontradas várias células de identidade com foto dos acusados e nomes diferentes. A dupla foi encaminhada à Central de Polícia Civil, no Prado, onde foram autuados em flagrante por estelionato, falsidade ideológica e falsificação de documentos.

Além das cédulas foram apreendidos vários cartões de crédito, 54 folhas de cheque de diversos bancos em branco, o valor de R$ 2.545,00 em espécie, dois iphones, um celular, um notebook.

A polícia também apreendeu um veículo Ecosport, de placa JIP 7914, com placa do Distrito Federal. Segundo a PM o carro não possui queixa de roubo/furto no Sistema de Registro Nacional de Veículos Automotores (Renavam).

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 307 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal