Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIFICAÇÃO DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste importante treinamento programado para o dia 16/08/2018 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

22/10/2011 - Folha de São Paulo Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia prende homem que vendia produto roubado na internet


Após dois meses de investigação, a polícia prendeu em flagrante um homem de 23 anos, por receptação de produto roubado, na zona oeste de São Paulo. Ele teria anunciado o produto, um contrabaixo que foi roubado em agosto, na internet, em um site de vendas. O flagrante aconteceu na sexta-feira (21), na rua Teodoro Sampaio, em Pinheiros.

Segundo informações da SSP (Secretaria de Segurança Pública), a vítima, um designer de 26 anos, registrou uma ocorrência após o seu contrabaixo, entre outros objetos, terem sido furtados de dentro de seu carro, que estava estacionado, no dia 18 de agosto, na rua Comendador Eduardo Saccab, em Campo Belo, na zona sul. A porta do carro foi danificada.

Depois de investigações, a Polícia Civil descobriu que o instrumento estava sendo anunciado em um site de vendas e marcou um encontro com o suposto receptador.

Ao chegar ao local combinado, ele foi detido. O instrumento, que está avaliado em R$ 10 mil, teria sido revendido por 1,5 mil para o receptador. O Caso foi registrado no 27º DP.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 391 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal