Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2018 SOBRE FRAUDES E FALSIFICAÇÕES
Veja AQUI programação e promoções dos últimos treinamentos de 2018 da DEALL R&I
sobre Fraudes e Falsificações nos dias 14, 22 e 29 de novembro.


AFD SUMMIT
A maior Conferência de Investigação Corporativa & Perícia Forense da América Latina.
São Paulo dias 08-09 de dezembro de 2018


Acompanhe nosso Twitter

20/10/2011 - G1 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Investigados por fraude no Detran vão responder em liberdade, no ES

Por: Darshany Loyola

As 25 pessoas detidas na operação 'Cavalo de Troia' foram liberadas. Investigados falsificavam documentos de cursos de reciclagem.

As 25 pessoas detidas na operação 'Cavalo de Troia', realizada pela Polícia Civil nesta quarta-feira (19), foram liberadas após prestarem depoimento na Delegacia de Defraudações, em Vitória. Elas são investigadas por fraude em cursos de reciclagem do Detran, no Espírito Santo. Segundo o delegado Gilson Gomes, os investigados vão responder processo em liberdade.

"Eles vão responder pelos crimes de porte de documentos falsos e falsidade ideológica", afirma o delegado. A polícia, a partir dos depoimentos, vai continuar a investigação. De acordo com o delegado Gilson Gomes, há a possibilidade de haver mais envolvidos na fraude. Os 25 mandados de prisão e busca e apreensão foram realizados nos municípios de Vitória, Serra e Cariacica, na Grande Vitória. Entre os presos, estão empresários e um jogador de futebol.

O curso de reciclagem precisa ser realizado quando um motorista tem a carteira de habilitação apreendida e precisa recuperá-la. Segundo a polícia, os acusados falsificaram assinaturas do Detran e atestados de que fizeram o curso, e conseguiram obter novamente a carteira, sem nunca terem frequentado as aulas.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 121 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal