Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FRAUDES NAS EMPRESAS

Veja aqui a programação deste importante treinamento programado para o dia 26/04 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

22/10/2011 - Jornal de Barretos Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Estelionato – falso sequestro


Os policiais militares René e Almeida estiveram na residência de uma mulher de 36 anos a qual fora vítima de estelionato. Ela lhes declarou que recebeu um telefonema de um homem informando-a que sua irmã fora sequestrada. Ele exigiu que a vítima desligasse o telefone fixo e falasse no celular. De início, os sequestradores exigiram-lhe a importância de R$ 15.000,00 para libertá-la. A vítima então declarou que não tinha esse dinheiro, sendo que ao final aceitaram receber R$ 800,00, importância essa que deveria ser depositada em determinada conta no banco. A vítima foi a sua agência bancária sacou o dinheiro e se dirigiu a outra agência para depositá-lo. O que foi feito. Via celular, mandaram-na rasgar o comprovante, dizendo a ela estava sendo monitorada, uma vez que estariam num carro. Os policiais militares de posse de tais dados efetuaram uma diligência pelo local para localizar o carro, porém sem êxito. Depois, ela teria recebido uma ligação dos falsos sequestradores que lhe disseram ser presidiários. Os policiais militares e a vítima estiveram no 1º Distrito Policial onde foi elaborado o boletim tendo por natureza do delito estelionato.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 136 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal