Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIFICAÇÃO DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste importante treinamento programado para o dia 16/08/2018 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

17/10/2011 - Diário do Grande ABC Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Filhos de Mubarak teriam milhões em bancos suíços


Um graduado funcionário do Ministério da Justiça do Egito afirmou nesta segunda-feira que os dois filhos do presidente deposto egípcio Hosni Mubarak têm estimados US$ 340 milhões em contas em um banco da Suíça.

Assem al-Gohary disse que autoridades suíças investigam se um dos filhos, Alaa, estava envolvido com lavagem de dinheiro junto com outros ex-membros do regime. No Egito, Mubarak e seus dois filhos foram acusados por corrupção.

A Suíça já congelou os ativos de Mubarak e de pessoas ligadas a ele. Al-Gohary disse que a maioria desses ativos pertence aos filhos do ex-líder. O procurador-geral do Egito congelou os ativos da família presidencial em 20 de fevereiro, pouco após os 18 dias de protestos que culminaram com a queda do regime de Mubarak. As informações são da Associated Press.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 126 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal