Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

11/09/2007 - G1 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Falso cantor aplicaria golpes no interior de SP


A polícia de Votuporanga investiga a ação de golpistas contra moradores e empresários da cidade, localizada a 519 km de São Paulo. Um estelionatário teria enganado muita gente ao se passar por um cantor sertanejo, que prometia uma carreira de sucesso aos filhos das vítimas. De acordo com policiais, o golpista teria até mesmo concedido entrevista coletiva em uma rádio local.

Segundo a vítima, o falso artista estava conseguindo enganar a todos na cidade, inclusive comerciantes. O dono de uma boate da cidade disse que o golpista chegou a subir ao palco durante um show de uma outra dupla. Mas não para cantar. Discorreu apenas sobre a suposta carreira, o que causou estranheza.

Os golpes estariam sendo aplicados desde 1991 em todo o país. A dificuldade da polícia em prender o homem estaria no fato de que ele sempre viaja para trapacear outras pessoas.

E esse não foi o único caso de estelionato na cidade nesta semana. Um casal teve o carro furtado por um homem e uma mulher que se passavam por fiscais de uma empresa que faz medições em produtos.

Eles chegaram a se hospedar na casa das vítimas e fugiram com o veículo após ele ter sido emprestado. A polícia orienta a população para que não dê abrigo a estranhos. A tática dos estelionatários seria se passar por amigos, para adquirir a confiança das vítimas, e depois aplicar o golpe.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 298 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal