Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS



Promoção BLACK WEEK. Até o dia 02/12 valor promocional para o Treinamento sobre Fraudes Crédito e Comércio ! CLIQUE AQUI.


Acompanhe nosso Twitter

11/09/2007 - Extra Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Família que falsifica unida...

Por: Carlos Brito


RIO - Ela tem cabelos quebradiços, rosto tomado por marcas de expressão e fisionomia sofrida devido à dor provocada pela osteoporose - enfraquecimento dos ossos que a faz caminhar com extrema dificuldade. Assim, Celita Chaves da Silva, de 77 anos, poderia ser mais uma idosa como muitas outras encontradas nas filas dos postos da Seguridade Social. Entretanto, a sua especialidade profissional difere muito dos aposentados e trabalhadores comuns.

Presa na manhã de terça-feira em Guapimirim por policiais da Delegacia de Repressão a Furtos de Automóveis (DRFA), Celita é apontada como chefe de uma quadrilha que se especializou em comprar carros com documentos de pessoas que já morreram. O grupo, que também acabou preso terça, era todo composto por integrantes de sua própria família: Luiz Rosa Albuquerque, de 71 anos, é o marido dela; Franklin Silva Albuquerque, de 31, e Valéria da Silva, de 38, são seus filhos; e Silvania de Oliveira Soares, de 35, é sua nora.

Ao todo, a quadrilha tem 51 anotações criminais. Mas é o currículo de Celita que mais impressiona. Ela tem nada menos do que 20 passagens pela polícia - sendo que a primeira ocorreu há 30 anos, também por estelionato.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 380 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal