Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

04/04/2006 - Jornal O Norte Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Maçons repudiam Lula

Por: Giovanni Meireles


Os sucessivos escândalos envolvendo ministros, no governo do presidente Lula (PT), vem provocando a reação irritada de alguns setores ligados às várias potências maçônicas brasileiras. Uma delas, vem em forma de Nota Oficial emitida pela Grande Loja Carbonária do Paraná. Veja o teor: “Diante dos fatos incontestáveis, verificados como gravíssimos, na gestão do Sr. Presidente Luiz Inácio da Silva - o Lula, e a sua agremiação política Partido dos Trabalhadores - o PT, como também, diante dos crimes de lesa-pátria, alta traição à soberania do Brasil, prevaricação e peculato, praticado por partidários do Governo Federal, e ainda, diante do escândalo internacional promovido pelo seu ex-ministro de Estado, Sr. Antônio Palocci, como bem destaca a imprensa nacional e estrangeira, entre tantos outros disparates que põem em risco a democracia e a governabilidade do Brasil, a Grande Loja Carbonária, através de sua Alta Venda, vem de público, manifestar diante da Nação Brasileira e de todo o Povo Maçônico, o seu veemente repúdio ao presente estado de coisas, e, exigir a renúncia do Sr. Presidente da República, incontinentemente”. A seguir, tem mais.

De Tiradentes até Mário Covas

A Maçonaria também pede - além do próprio Lula - a renúncia de toda a sua assessoria ministerial e parlamentar, e, ainda: “A prisão de todos os envolvidos nos escândalos manifestados diariamente em todo o País, pela gatunagem desmedida dos indigitados, que sob pena de não o fazendo, ser requerido a imediata abertura do processo de Impeachment, contra sua Excelência. Tal exigência, dá-se com fundamento no Artigo 85, § 2º, da Carta Magna de 1988, e por ter o presente Governo, caído no descrédito popular, reconhecidamente partícipe de falcatruas e desmandos, falsidade ideológica, estelionato, desvio de verbas públicas e locupletação no patrimônio nacional. Em nome da honra e da dignidade, da segurança nacional e da democracia; em nome dos nossos IIr.´. e Heróis Giuseppe Garibaldi, Luigi Rosseti, Tito Livio Zambeccare, Bento Gonçalves, Joaquim do Ledo, Tiradentes, José Bonifácio, Duque de Caxias, Rui Barbosa, Tancredo Neves e Mário Covas, é que a Maçonaria Carbonária sente-se no dever de declarar tal exigência”.

Grão Mestre assina o Manifesto

A seguir, a autenticação do Manifesto: “Dado e traçado no Or.´. da Maçonaria Florestal, em algum lugar onde emana Forte Luz, Terrível aos Perjuros e Traidores, aos 30 Sóis da Terceira Lua, do ano da graça de N.´. Sr.´. Bom Primo Jesus Cristo, de 2006 - E.´. C.´. B.´. Pr.´. Valmir Ferreira Battu - 33º do REAA, Grão Mestre Geral da Alta Venda da Grande Loja Carbonária do Brasil, sediada em Curitiba-PR (www.carbonaria.org)”. Tudo isso, em honra do G.´. A.´. D.´. U.´.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 1237 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal