Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FRAUDES NAS EMPRESAS

Veja aqui a programação deste importante treinamento programado para o dia 26/04 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

21/10/2011 - Correio da Bahia Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Dupla rouba R$1 milhão em golpe do dólar preto em Boa Nova

Os bandidos fugiram com destino à cidade de Vitória da Conquista, mas foram recapturados por policiais da PRF.

Dois homens foram presos na noite desta quarta-feira (20) na cidade de Boa Nova, a 480 quilômetros de Salvador, acusados aplicar um golpe de aproximadamente R$1 milhão a um empresário. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, a ação criminosa é conhecida como o 'golpe do dólar preto'. Os bandidos fugiram em um veículo de modelo Sonata/Hyundai, com destino à cidade de Vitória da Conquista, mas foram recapturados por policiais da PRF.

A polícia chegou aos acusados após a irmã da vítima procurar os agentes da PRF e informar que o empresário foi vítima de um golpe. O empersário tentava comprar dólares americanos e recebeu de Evenilson Pereira da Silva, 42 anos e José Lúcio Antunes Costa, 52 anos, um pacote contendo diversas notas de dólares. Ao abrir a embalagem, ele descobriu que havia dólares apenas na parte superior e visível. No interior do pacote continha apenas papel pintado na cor preta.

Por volta das 18h agentes da PRF abordaram o veículo no Km 814 da BR-116. O dinheiro pago pelo empresário foi encontrado entro de uma caixa no porta malas do veículos. Evenilson e José Lúcio foram presos em flagrante por estelionato. Eles foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Judiciária, de Vitória da Conquista. Segundo a polícia, no total, cinco pessoas estão presas na delegacia para prestar esclarecimentos.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 165 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal