Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2018 SOBRE FRAUDES E FALSIFICAÇÕES
Veja AQUI programação e promoções dos últimos treinamentos de 2018 da DEALL R&I
sobre Fraudes e Falsificações nos dias 14, 22 e 29 de novembro.


AFD SUMMIT
A maior Conferência de Investigação Corporativa & Perícia Forense da América Latina.
São Paulo dias 08-09 de dezembro de 2018


Acompanhe nosso Twitter

16/10/2011 - Jornal de Barretos Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Estelionatário se passa por Juiz de Direito


Os policiais militares Ronaldo e Isabel compareceram a uma drogaria na rua 18 onde em contato com vítima A.F.S. ficaram sabendo que ela recebeu uma ligação telefônica de uma pessoa que se identificou como Dr. Eduardo, Juiz de Direito, o qual lhe solicitou uma viagem do Fórum de Barretos até São Paulo, pois a vítima possui uma Van de aluguel. Após combinarem o valor, o citado “Juiz” solicitou à vítima para passar por uma farmácia e comprar um remédio e efetuar a recarga do celular. A vítima foi a uma drogaria onde pediu a recarga de R$ 50,00. Quando o funcionário efetuava a operação, o suposto Juiz ligou novamente e pediu para falar com a encarregada do caixa, o que ocorreu, sendo que ela efetuou as recargas de outros celulares, a pedido do próprio “juiz”. Só depois eles perceberam que se tratava de golpe, quando foi acionada a polícia. As partes foram para o 1º Distrito Policial, sendo ali elaborado o boletim de ocorrência tendo por natureza do delito Estelionato. O valor total das recargas – R$ 550,00.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 94 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal