Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIFICAÇÃO DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste importante treinamento programado para o dia 16/08/2018 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

19/10/2011 - Rondonoticias Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

SEVIC da 1ª DP desarticula suposta quadrilha de estelionatários que agiam em Rondônia


Na tarde de ontem(18), a equipe de Policiais Civis do Sevic da 1ª DP, conduziram para a delegacia, três homens acusados de aplicar golpes utilizando cartões clonados. Os suspeitos são oriundos do Estado do Ceará e estão em Rondônia há pouco mais de um mês.

Segundo a Polícia, a quadrilha foi presa em um hotel de luxo. na cidade de Ji-Paraná. O trio são acusados de aplicar golpes nos comércios de todo o Estado de Rondônia. Eles foram identificados como Silas Martins Chaves e os irmãos, Fábio Nocrato da Silva e Cesar Nocrato da Silva. Com eles, a polícia apreendeu vários cartões de crédito clonados, aparelhos de notebook's e uma grande quantia em dinheiro.

Até o começo da noite, a polícia já havia constatado pelo menos uma vítima da quadrilha, que tem um comércio na cidade de Jaru.

Após serem interrogados, os suspeitos foram liberados por não estarem em Flagrante. Pois o golpe aplicado na vítima, aconteceu em 26 de setembro.

A equipe ainda está trabalhando no caso e pede para que se alguém souber de alguma informação sobre os suspeitos, ligar imediatamente para o telefone 3422-1165. Não precisa se identificar.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 156 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal