Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FRAUDES NAS EMPRESAS

Veja aqui a programação deste importante treinamento programado para o dia 26/04 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

17/10/2011 - Paraná Online Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

PF prende estrangeiros com documentos falsos


Quatro estrangeiros foram presos pela Polícia Federal (PF), neste fim de semana, usando passaportes falsos para burlar a fiscalização na região de Foz do Iguaçu.

No sábado pela manhã, dois italianos, de 61 e 45 anos, ambos residentes em Nápoli (Itália), apresentaram documentos falsos no Setor de Migração da Ponte Internacional da Amizade.

Eles contaram que entraram no Brasil por Brasília, passaram por algumas cidades e pretendiam visitar o Paraguai e Argentina. No sistema informatizado da PF não constava o registro da entrada em território nacional dos dois estrangeiros.

No domingo, por volta das 11h, um casal de cubanos, ambos de 42 anos de idade, residentes no Paraguai, foram detidos com passaportes falsos ao entrarem no Brasil pela Ponte Internacional da Amizade. Segundo eles, os documentos foram adquiridos no Peru e a ideia era viajar para os Estados Unidos.

Os quatro estrangeiros encontram-se custodiados na Delegacia de Polícia Federal à disposição da Justiça Federal, podendo ser condenados a pena de reclusão, de dois a seis anos, e multa.

As informações são da Polícia Federal.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 122 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal