Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

11/09/2007 - Notícias 360 graus Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

PF fecha três casas de bingo suspeitas de sonegação e lavagem de dinheiro


Por determinação do Ministério Público Federal (MPF), a Polícia Federal fechou, na manhã desta terça-feira (11), três casas de bingo e vídeo-poker no Centro e na Zona Norte do Recife.

De acordo com a Polícia, há indícios de que os proprietários das lojas da rua da Palma, no Centro do Recife, da rua das Graças, no bairro das Graças, e do Derby, próximo à Agamenon Magalhães, estejam envolvidos com o esquema de lavagem de dinheiro, sonegação fiscal e contrabando desarticulado pela Operação Zebra no final do mês passado.

Ainda segundo informações da polícia, a participação dos proprietários destas lojas no esquema liderado por homens como Carlos Alberto Ferreira da Silva, dono da rede de loterias eletrônicas Monte Carlo’s, foi comprovado por documentos encontrados durante a operação.

De acordo com o assessor da Polícia Federal, Giovani Santoro, as casas ficarão interditadas por tempo indeterminado e os proprietários devem ser chamados para prestar depoimento junto à Polícia Federal. Já as máquinas de jogo poderão ser apreendidas e submetidas a perícia técnica.

Ainda contra os donos das casas, o MPF já moveu uma ação civil pública que tramita na Justiça Federal.

Já durante as investigações da Operação Zebra foram presas, até o dia 30 de agosto, treze pessoas envolvidas com crimes como sonegação fiscal e lavagem de dinheiro. Todos os acusados foram libertados no último sábado (8), uma semana após o cumprimento dos mandados de prisão.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 299 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal