Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FRAUDES NAS EMPRESAS

Veja aqui a programação deste importante treinamento programado para o dia 26/04 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

21/10/2011 - Agência Lusa Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Estados Unidos: Empresário acusado de fraude na ajuda do Governo ao Afeganistão


Nova Iorque, 21 out (Lusa) - O ex-presidente de uma empresa americana entregou-se hoje para enfrentar acusações de fraude e sobrefaturação ao Governo, em projetos de reconstrução no exterior que chegaram aos mil milhões de dólares (725,7 milhões euros) no Afeganistão, divulgou a Associated Press (AP).

O empresário norte-americano Derish Wolff enfrenta uma acusação de conspiração para defraudar o Governo, e cinco acusações de declarações falsas, num esquema de sobrefaturação em construções no estrangeiro, segundo o tribunal federal de Nova Iorque, citado pela AP.

Os procuradores do tribunal acusam "Wolff de montar um esquema para sobrefaturação ao Governo, no valor de centenas de milhões de dólares, em projetos de reconstrução no estrangeiro, durante um período de quase 20 anos".

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 168 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal