Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

11/09/2007 - Rondoniaovivo Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Roraima - Filho de ex-delegado é flagrado com documento de outra pessoa


No final da tarde de ontem, policiais do 1º Distrito prenderam o filho de um ex-delegado de Polícia Civil, acusado dos crimes de falsidade ideológica e estelionato. Luciano Melo Coelho, 23, foi preso em flagrante quando usava os documentos de Elivaldo Lima Ferreira e tentava financiar a compra de um carro.

Segundo contou a vítima à polícia, ele teve a carteira furtada de dentro de seu carro, dias atrás, e ontem se surpreendeu ao receber uma ligação da financiadora de carros falando sobre a compra de um veículo em seu nome.

Como não estava fazendo financiamento e seus documentos haviam sido furtados, ele fez contato com delegado do 1º Distrito, Alexsander Lopes, e informou o que estava ocorrendo. Através de informações fornecidas pela financiadora do veículo onde Luciano estava fazendo a negociata, os policiais descobriram a verdadeira identidade do estelionatário e ficaram aguardando que chegasse à financiadora.

No final da tarde, Luciano chegou ao local e recebeu voz de prisão. Ele foi levado ao distrito e, conforme o delegado, seria autuado em flagrante e depois entregue na Penitenciária Agrícola de Monte Cristo. Além da negociata com o carro, a polícia ainda descobriu que Luciano comprou um aparelho de ar-condicionado e um refrigerador em uma loja na avenida Major Williams, no bairro São Francisco.

Entre os documentos de Elivaldo usados pelo filho do ex-delegado estava a carteira de identidade, que o acusado tirou a foto original e colocou a sua no lugar. A polícia vai fazer novas investigações para descobrir se Luciano fez outras compras pela cidade.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 444 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal