Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FRAUDES NAS EMPRESAS

Veja aqui a programação deste importante treinamento programado para o dia 26/04 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

15/10/2011 - G1 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia prende três homens suspeitos de adulterar caixa eletrônico em SP

PM diz que eles instalavam equipamento para copiar senha dos clientes. Prisão foi na manhã deste sábado (15), na Zona Norte.

Três homens foram presos na manhã deste sábado (15) por suspeita de adulterar caixas eletrônicos de um banco na Zona Norte de São Paulo. De acordo com a Polícia Militar, o trio instalava nos caixas o equipamento conhecido como ‘chupa-cabra’, que armazena dados e senhas de cartões magnéticos.

A prisão ocorreu por volta de 7h na Rua Doutor César Castiglioni Júnior, na Casa Verde. A polícia informou que os criminosos já tinham adulterado um caixa eletrônico quando foram surpreendidos por PMs acionados pelo 190. Disse ainda que, para enganar os clientes, os ladrões colocaram folhetos nos equipamentos que ainda não tinham sido violados informando que estavam inoperantes.

Maquiagem

Nesta sexta-feira (14), policiais do Departamento de Investigações sobre o Crime Organizado (Deic) prenderam dois homens suspeitos de ‘maquiar’ os caixas eletrônicos. Além de instalar o ‘chupa-cabra’, para cada banco, os criminosos criavam uma “máscara específica”, como explicou o delegado José Antonio do Nascimento.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 276 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal