Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIFICAÇÃO DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste importante treinamento programado para o dia 16/08/2018 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

01/10/2011 - Jornal do Povo de Três Lagoas Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Especuladores espalham boato para derrubar preço da carne


Em uma nota divulgada nesta sexta-feira no site Noticias.MS, o Governo do Estado afirma que o setor produtivo passou a ser alvo de ataque dos especuladores, interessados em derrubar o preço da carne.

Aproveitando a notificação de um foco de febre aftosa no Paraguai, esses especuladores passaram a espalhar informações falsas sobre o controle sanitário animal no Estado, informa o site do Governo.

Polícia Federal e Segurança Pública de Mato Grosso do Sul foram mobilizados para investigar a origem dos boatos, esclarecer a verdade e punir os responsáveis.

Na nota, o Governo do Estado e o Mapa (Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento) esclarecem que “não há qualquer notificação, indício ou sinal de qualquer caso de aftosa no Estado”.

O controle sanitário foi reforçado e conta com o apoio da Polícia Militar e do Exercito. “Os levantamentos indicam com segurança que Mato Grosso do Sul mantém todas as condições de Estado Livre de Aftosa com Vacinação, assim, reconhecido pelos organismos nacionais e internacionais de controle de saúde animal”.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 106 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal