Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2018 SOBRE FRAUDES E FALSIFICAÇÕES
Veja AQUI programação e promoções dos últimos treinamentos de 2018 da DEALL R&I
sobre Fraudes e Falsificações nos dias 14, 22 e 29 de novembro.


AFD SUMMIT
A maior Conferência de Investigação Corporativa & Perícia Forense da América Latina.
São Paulo dias 08-09 de dezembro de 2018


Acompanhe nosso Twitter

04/10/2011 - G1 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Polícia prende 2 em Ipatinga suspeitos de falsificação de documentos

Dupla foi presa durante uma prova de legislação para tirar carteira. Eles faziam a avaliação no lugar de outras pessoas.

Duas pessoas foram presas na noite desta segunda-feira (3) em Ipatinga, na Região do Vale do Aço, em Minas Gerais. Elas são suspeitas de falsificação de documentos e falsidade ideológica. Segundo a polícia, os documentos eram usados para fazer o exame de legislação no lugar de candidatos que tentavam tirar a carteira de habilitação.

A dupla foi presa durante uma prova de legislação. Uma mulher de 35 anos e um home de 60 anos são suspeitos de fraude e, de acordo com a Polícia Civil, eles falsificavam documentos de identidade e faziam o exame no lugar de outras pessoas.

Seis suspeitos de arrombar cofre e roubar R$ 130 mil são presos em MG Suspeitos são presos com mais de 20 quilos de maconha em MG Ela apresentou a identidade de outra pessoa que já possui passagem pela polícia por falsificação. As pessoas que teriam pago pelo serviço vão ter os nomes bloqueados no sistema do Departamento de Trânsito (Detran) e serão procuradas.

Foram três meses de investigação até que a polícia desconfiou da quantidade de vezes que eles fizeram a transferência do local da prova.

A suspeita da polícia é de que exista uma quadrilha especializada neste tipo de crime, que atua no Vale do Aço e na Região Metropolitana de Belo Horizonte. As investigações vão continuar.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 119 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal