Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


Acompanhe nosso Twitter

11/09/2007 - iGov Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Reino Unido divulga zonas de fraude


As fraudes por via da compra de bens on-line com recurso a um cartão de crédito ou débito roubado têm vindo a subir, sendo que no Reino Unido a cidade de Londres é apontada como uma das mais «movimentadas» nesse género de criminalidade. O grupo de alerta anti-fraude «Early Warning» elaborou um mapa, traçando as regiões onde esse tipo de crime mais se verifica, partindo dos códigos postais e moradas de onde se verificavam as fraudes. A capital foi apontada como «hotspot», nomeadamente Thamesmead e alguns zonas do sudeste da cidade.
O crime de compra de bens ou serviços on-line com um cartão roubado registou um aumento de 22 por cento no Reino Unido, de acordo com o «Early Warning». Outras zonas referidas como «hotspots» foram Coventry, Leeds e Manchester, sendo o custo com este tipo de crimes estimado em 200 milhões de libras por ano.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 369 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2016 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal