Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


ÚLTIMOS TREINAMENTOS DE 2018 SOBRE FRAUDES E FALSIFICAÇÕES
Veja AQUI programação e promoções dos últimos treinamentos de 2018 da DEALL R&I
sobre Fraudes e Falsificações nos dias 14, 22 e 29 de novembro.


AFD SUMMIT
A maior Conferência de Investigação Corporativa & Perícia Forense da América Latina.
São Paulo dias 08-09 de dezembro de 2018


Acompanhe nosso Twitter

10/10/2011 - Decision Report Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Tecnologia anti-fraude da Intel ganha força com parceria


Para continuar a auxiliar o mercado brasileiro a combater a prática do roubo de dados e identidades online, a Intel firmou uma nova parceria com a InfoSERVER. A Intel Identity Protection Technology (Intel IPT), tecnologia embarcada em processadores da Segunda Geração da Família Intel Core combinada com o InfoTOKEN, produto do OTPCenter Solution da InfoSERVER, oferece um sistema integrado de proteção online que proporciona uma experiência mais segura, aumenta a proteção para os clientes e diminui custos para as corporações.

O Intel IPT funciona como uma nova camada de segurança integrada diretamente no hardware. O Intel IPT é imune aos ataques convencionais e elimina o risco de “phishing” ao associar o hardware do seu PC com a sua conta online. Dessa forma, mesmo que suas informações bancárias ou comerciais sejam obtidas ilegalmente por terceiros, o acesso à conta continuará bloqueado.

A tecnologia é um passo adiante da técnica conhecida como One - Time Password, na qual o usuário recebia uma chave física (token) que gerava uma senha única a cada vez que o sistema era acessado. A tecnologia da Intel elimina o componente físico da solução, integrando o token gerador de senhas ao processador de forma inviolável.

Isoladas do sistema operacional ou outros softwares, as senhas geradas pelo Intel IPT são totalmente seguras e mudam automaticamente a cada 30 segundos sem a necessidade de intervenção do usuário. O Intel IPT já está sendo amplamente adotado nos Estados Unidos, e é compatível com websites protegidos por tecnologia da InfoSERVER. Diversos sites de comércio eletrônico e instituições financeiras dos Estados Unidos já utilizam a solução, como PayPal e eBay.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 139 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Divulgação





NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal