Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

10/10/2011 - Anastácio Notícias Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Foragido é preso em Aquidauana ao aplicar estelionato


Por volta das 12h30 do dia 06 (quinta-feira), a RP de Anastácio foi acionada para dar apoio a um PM do 7º BPM que se encontrava de folga. Este policial foi procurado por um funcionário de uma loja agropecuária da cidade de Aquidauana, que relatou ter sido vítima de um homem que se fez passar por um funcionário de uma fazenda, cliente da loja.

No atendimento ao "cliente", após ligar para os responsáveis da fazenda, o lojista liberou os produtos. Logo depois o lojista levou o falso cliente para a rodoviária, quando no meio do caminho foi informado pelos responsáveis da fazenda que o tal funcionário estava aplicando um golpe e que na verdade ele era irmão de um funcionário da fazenda. O lojista acionou o PM que estava nas proximidades, que acabou efetuando a prisão do homem de 51 anos.

A viatura da RP de Anastácio conduziu o autor para a DP de Aquidauana e também descobriu que o autor era foragido do semiaberto. O acusado ficou à disposição da Polícia Civil.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 87 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal