Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIFICAÇÃO DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste importante treinamento programado para o dia 16/08/2018 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

14/10/2011 - G1 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Despachante da Paraíba é detido e confessa esquema de fraude de CNH

Suspeito revelou que cobrou R$ 2 mil de analfabeto para fraudar provas. A ação foi realizada pela corregedoria do Detran-PB e Polícia Civil.

Após denúncias anônimas, um despachante da Paraíba foi detido na quinta-feira (13) suspeito de cobrar R$ 2 mil de um analfabeto para fraudar testes e provas para retirada de uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH). A ação foi realizada pela Corregedoria do Detran-PB e a Polícia Civil. A assessoria do Detran-PB informou que o despachante não é um funcionário do órgão.

O suspeito foi encaminhado à 9ª Delegacia Distrital em Mangabeira, na capital, e confessou o esquema. O corregedor do Detran-PB, Walber Virgulino, explicou que, segundo o suspeito, a fraude aconteceria no Detran do Rio Grande do Norte. Um inquérito por portaria será instaurado na Paraíba para apurar a possível fraude. O suspeito foi ouvido na delegacia e em seguida liberado. O caso está sendo investigado pelo delegado titular da 9ªDD, Nélio Carneiro.

PB e RN são alvos de operação contra roubo e clonagem de veículos Nesta sexta-feira (14) a Polícia Civil do Rio Grande do Norte e da Paraíba deflagraram uma operação conjunta com o objetivo de desarticular um esquema de roubo e desmanche de veículos nos dois estados.

Ainda nesta sexta-feira uma casa de fabricação e venda de placas foi fechada durante uma operação da Corregedoria do Detran-PB. De acordo com Walber Virgulino, o proprietário foi ouvido pela polícia e o estabelecimento será descredenciado. A irregularidade encontrada no estabelecimento não foi divulgada. De acordo com a Corregedoria, o objetivo da operação é evitar fraudes no emplacamento e transferência de veículos da Paraíba, coibindo o roubo, furto e clonagem em veículos.

A assessoria do Detran-PB informou que o despachante não era funcionário do órgão.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 147 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal