Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FRAUDES NAS EMPRESAS

Veja aqui a programação deste importante treinamento programado para o dia 26/04 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

14/10/2011 - G1 Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Suspeitos de vender atestados médicos falsos são presos em BH

Documentos eram escondidos dentro de bar na Região Central da capital. Um dos suspeitos já havia sido preso pelo mesmo crime e no mesmo local.

Três homens foram presos por suspeita de venda de atestados médicos falsos nesta sexta-feira (14) na Região Central de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar (PM), o grupo guardava os documentos dentro do banheiro de um bar, no compartimento usado para armazenar papel-toalha.

Militares estiveram no local após receber uma denúncia anônima. Ainda de acordo com a PM, os homens fingiam oferecer serviços de fotógrafo para atrair os clientes e não levantar suspeitas. Um dos homens já havia sido preso pelo mesmo crime e no mesmo local em setembro.

Homem é preso suspeito de vender atestados médicos em MG Clínica de saúde é suspeita de falsificar atestados médicos em MG Polícia investiga homem que se passava por médico em MG Falso médico é preso após indicar remédio errado em MG Os três suspeitos e um homem que foi flagrado comprando um dos atestado foram encaminhados para a Delegacia Centro-Sul, na capital. Ainda de acordo com a polícia, o grupo pode responder por estelionato, formação de quadrilha e falsidade ideológica.

AA PM informou que oito atestados foram apreendidos, um deles estava preenchido com o nome do suposto cliente e carimbado e outro continha apenas um carimbo e uma assinatura. A perícia vai analisar se as assinaturas eram verdadeiras.

A PM não conseguiu localizar a médica cujo carimbo foi utilizado para a atividade criminosa. A Polícia Civil vai investigar o caso e também vai verificar se o dono do bar onde os documentos foram encontrados tem participação no crime.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 143 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal