Monitor das Fraudes - O primeiro site lusófono sobre combate a fraudes, lavagem de dinheiro e corrupção
Monitor das Fraudes

>> Visite o resto do site e leia nossas matérias <<

CLIPPING DE NOTÍCIAS


FALSIDADE DOCUMENTAL NOS PROCESSOS ELETRÔNICOS

Veja aqui a programação deste inédito treinamento programado para o dia 20/12 em São Paulo

Acompanhe nosso Twitter

14/10/2011 - Prensa Latina Escrever Comentário Enviar Notícia por e-mail Feed RSS

Participantes em fraude migratória nos EUA são detidos

Por: Camila Carduz


Washington, 12 out (Prensa Latina) Autoridades estadunidenses anunciaram hoje a detenção de 12 pessoas participantes em uma milionária fraude migratória que envolve uma firma de advogados na cidade de Nova Iorque.

Milhares de imigrantes ilegais pagaram milhões de dólares para ter um estatuto legal sob o pré-suposto de que eram protegidos por empregadores estadunidenses.

Em uma operação que ainda continua, os agentes da polícia já detiveram a 27 implicados no negócio, entre eles Earl Seth David, o promotor da ideia, que foi preso no Canadá.

O escândalo explodiu quando o tema migratório é motivo de debate a nível nacional entre os que apoiam uma reforma migratória para regularizar a situação de mais de 11 milhões de indocumentados e os que promovem normas para criminalizar sua estadia no país.

Página principal do Clipping   Escreva um Comentário   Enviar Notícia por e-mail a um Amigo
Notícia lida 221 vezes




Comentários


Nenhum comentário até o momento

Seja o primeiro a escrever um Comentário


O artigo aqui reproduzido é de exclusiva responsabilidade do relativo autor e/ou do órgão de imprensa que o publicou (indicados na topo da página) e que detém todos os direitos. Os comentários publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores. O site "Monitor das Fraudes" e seus administradores, autores e demais colaboradores, não avalizam as informações contidas neste artigo e/ou nos comentários publicados, nem se responsabilizam por elas.


Patrocínios




NSC / LSI
Copyright © 1999-2018 - Todos os direitos reservados. Eventos | Humor | Mapa do Site | Contatos | Aviso Legal | Principal